Zigotto trabalha na atualização da plataforma BoaConsulta, que pretende facilitar o dia a dia de médicos e pacientes

A Zigotto, empresa especializada no desenvolvimento de softwares sob medida, iniciou no segundo semestre de 2015 a consultoria no BoaConsulta, única plataforma nacional de busca e agendamento de consultas médicas online que, desde 2012 já atingiu a marca de 4 mil profissionais de saúde cadastrados (médicos e dentistas) na Grande São Paulo e ABC, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre.

O trabalho da Zigotto será atualizar o layout da plataforma já existente, respeitando as características de utilização tanto para desktop quanto para mobile, ou seja, desenvolver um novo desing responsivo, deixando a plataforma apta para ser acessada de smartphones, tablets, notebooks, desktops e TVs. Todo este cuidado por parte do BoaConsulta para melhor atender seus usuários e o trabalho estratégico que vem sendo desenvolvido pela Zigotto, justifica-se por números expressivos de utilização: desde seu lançamento, mais de 300 mil pessoas já agendaram atendimentos por meio da plataforma.

“É extremamente desafiador trabalhar com o BoaConsulta, já que o projeto está em pleno funcionamento e passando por uma completa reestruturação. Mesmo assim estamos conseguindo colher bons frutos, resultados que remetem à grande parceria entre os desenvolvedores das duas empresas”, conta Éder Costa, sócio-fundador da Zigotto.

O objetivo do BoaConsulta é facilitar o dia a dia dos pacientes e possibilitar uma gestão mais qualificada de agendamentos para os profissionais de saúde. Utilizando a plataforma, o paciente poupa tempo, economiza telefone, descobre especialistas próximos da sua casa ou trabalho, escolhe o horário que mais se encaixa na sua agenda, faz o agendamento a qualquer hora do dia e ainda recebe lembretes para não esquecer da consulta.

Para Victório Braccialli Neto, co-fundador do BoaConsulta, o trabalho com a Zigotto está atendendo as expectativas. “Buscamos sempre pessoas sérias e compromissadas para fazer parte do nosso time de desenvolvimento. Afinal, já sofremos com escolhas erradas. Encontrar a Zigotto foi algo muito bom e que tem nos ajudado a entregar mais resultados. Hoje sabemos que podemos contar com eles para qualquer desafio”, diz.

Para conhecer a plataforma basta acessar www.boaconsulta.com

As informações são da Assessoria de Imprensa da Zigotto

Agência Ciesp de Notícias

Comente