Projeto Infraaudio, apoiado pela Fibria, realiza show de encerramento no EducaMais

Jacareí, 11 de dezembro de 2015 – O projeto Infraaudio, apoiado pela Fibria por meio da LIC (Lei de Incentivo Fiscal) de Jacareí, realiza o show de encerramento no dia 13 de dezembro, às 20h, no EducaMais Centro.

A história do projeto e as ações desenvolvidas ao longo do ano serão exibidas em um documentário antes do show de encerramento, às 19h. O evento é gratuito e aberto ao público.

Idealizado pela banda de rock alternativo Infraaudio, o projeto visa estimular as produções musicais e culturais independentes e promover a interação entre as pessoas que gostam de música. Além disso, proporciona cultura e entretenimento tanto para as regiões centrais, quanto para os bairros mais afastados, possibilitando o crescimento do repertório criativo de músicos, produtores e entusiastas.

Sobre a Fibria

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria é uma empresa que procura atender, de forma sustentável, à crescente demanda global por produtos oriundos da floresta. Com capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, a companhia conta com unidades industriais localizadas em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint-operation com a Stora Enso. A companhia possui 967 mil hectares de florestas, sendo 563 mil hectares de florestas plantadas e 343 mil hectares de áreas de preservação e de conservação ambiental. A celulose produzida pela Fibria é exportada para mais de 40 países. Em maio de 2015, a Fibria anunciou a expansão da unidade de Três Lagoas, que terá uma nova linha com capacidade produtiva de 1,75 milhão de toneladas de celulose por ano, e entra em operação no quarto trimestre de 2017.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Fibria

Agência Ciesp de Notícias

Comente