Ozires Silva promove lançamento exclusivo de seu livro em Plenária do CIESP Jacareí

Fundador da Embraer proferiu uma palestra sobre os desafios do Brasil para se tonar um país competitivo no mundo globalizado

 

Na noite da última sexta-feira, 24, a Diretoria Regional do CIESP em Jacareí promoveu a última Plenária de 2014. O evento contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas.

Diretoria do CIESP e SESI Jacareí ao com o palestrante

A Camerata do Núcleo de Música do SESI Jacareí fez uma rápida apresentação e o diretor da unidade, Paulo Coelho, mostrou aos participantes a importância de se investir em educação e na formação musical dos nossos jovens.

Aproximadamente 70 pessoas participaram do evento.

O Dr. Ozires Silva proferiu uma palestra sobre os desafios do Brasil para se tornar um país competitivo. Ele deu como exemplo a fundação da Embraer e as oportunidades que surgiram no período inicial.

Para o diretor do CIESP Jacareí, Ricardo de Souza Esper, a palestra do Dr. Ozires é, sem dúvida, uma aula sobre empreendedorismo e perseverança.

“É sempre muito bom ouvir o relato de alguém com vasta experiência no mundo empreendedor. O Brasil, infelizmente, tem perdido várias oportunidades para se desenvolver e promover as nossas empresas. Precisamos, contudo, estar atentos às possibilidades que surgem”, comenta.

O evento contou com o patrocínio da Freudenberg, Tarkett Fademac, Ativia Saúde, Fibria e F-Iniciativas.

Lançamento

O palestrante lançou, com exclusividade, o livro “O Sonho que decolou – A fascinante história da Embraer”.

 

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias.

Comente