Fibria promove evento para fomentar fornecedores

Companhia brasileira fabricante de celulose promoverá evento para explicar aos empresários como eles podem se tornar fornecedores da empresa.

 

No dia 29 de agosto, terça-feira, às 09h00, a Fibria e o CIESP Jacareí promoverão um evento direcionado aos micros, pequenos e médios empresários, a fim de que eles conheçam o processo para se tornar um fornecedor da companhia.

A Fibria é uma empresa brasileira do ramo de celulose, associada ao CIESP Jacareí e que está interessada em explicar como as empresas podem participar do processo interno para prestar serviços ou oferecer produtos.

Para Ricardo Esper, diretor do CIESP Jacareí, o evento é uma oportunidade ímpar para que as empresas da região conheçam o processo interno e os critérios adotados pela empresa no momento de escolha de seus fornecedores.

“Acreditamos que seja uma boa oportunidade de negócio. Além de conhecer um pouco mais sobre a Fibria e seu processo de escolha de fornecedores, será o momento desses empresários iniciarem o primeiro contato com o departamento de suprimentos, responsável pela condução de todo o processo”, comentou.

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser feitas pelo site do CIESP Jacareí. Para se cadastrar, clique aqui.

**A Padaria Sol Nascente é patrocinadora dessa ação.

 

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias

Comente