Fibria é a campeã do setor de Papel e Celulose do Anuário “As Melhores da DINHEIRO”

Empresa associada do CIESP Jacareí é destaque na publicação da Editora Três

A Fibria é a grande vencedora do setor de Papel e Celulose do Anuário “As Melhores da DINHEIRO”, produzido pela revista especializada em economia e negócios IstoÉ Dinheiro, da Editora Três. O anuário analisa o desempenho das 1.000 maiores empresas brasileiras e aponta as melhores nos principais setores da economia.

A premiação foi entregue na noite de quinta-feira (28/8), no Citibank Hall, em São Paulo, em evento com mais de 600 executivos. O presidente da Fibria Marcelo Castelli dividiu essa conquista com todas as equipes da empresa.

“Estamos em um momento de virada e chegamos aqui como empresa de base florestal líder mundial na produção de celulose de eucalipto. Isso só foi possível graças ao trabalho conjunto e ao engajamento de todos. O prêmio chega em uma ótima hora, próximo do nosso aniversário de cinco anos”, afirmou Castelli.

O anuário “As Melhores da Dinheiro” elege, a partir da análise dos dados de cada participante, a empresa campeã em 29 setores da economia, com base em informações da consultoria Economática e da Boavista Serviços. As companhias são avaliadas segundo cinco critérios de gestão: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade socioambiental e governança corporativa.

Sobre a Fibria

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas situadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), onde está localizada a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, detém e opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). A Fibria mantém cerca de 17 mil trabalhadores, entre empregados próprios e terceiros, incluindo Portocel, e está presente em 242 municípios de seis Estados brasileiros.

 

As informações são da Assessoria de Imprensa da Fibria

Agência Ciesp de Notícias

Comente