Empresas associadas receberam o ‘Selo Empresa Cidadã’

Câmara homenageou empresas de Jacareí em cerimônia realizada na sede do Legislativo Municipal

Durante movimentada sessão solene realizada na noite da última quinta-feira, 20, na Câmara de Jacareí, 14 empresas receberam o Selo Empresa Cidadã – 2014. A premiação foi instituída no município em 2001 e é de autoria da vereadora Rose Gaspar.

O objetivo da premiação é difundir e reconhecer a responsabilidade social das empresas que atuam em Jacareí; o selo é uma forma de reconhecimento ao investimento feito por essas organizações em ações feitas para beneficiar a comunidade.

Registro fotográfico com todos os premiados

 

As seguintes empresas associadas foram agraciadas com o prêmio: Cebrace, Control Serviços, Fibria Celulose, Freudenberg, Heineken Brasil, Latapack-Ball, Latecoere, Uniodonto e Wana Química.

Para o diretor do CIESP, Ricardo Esper, é importante que o poder público esteja atento às ações desenvolvidas pela iniciativa privada e, sempre que possível, reconheça o quanto tais projetos beneficiam a sociedade.

“Sabemos da importância das ações sociais no desenvolvimento da comunidade. É uma grata satisfação ver que empresas associadas ao CIESP Jacareí estão entre as premiadas. Parabéns a todos pela iniciativa e investimentos”, conclui.

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias

Comente