Empresas associadas contam com assessoria jurídica no CIESP

O GTJus – Grupo de Assuntos Jurídicos oferece assessoria aos associados do CIESP Jacareí

Desde o início deste mês, os associados do CIESP Jacareí contam com assessoria jurídica oferecida, gratuitamente, pelos advogados do GTJus – Grupo de Assuntos Jurídicos.

A empresa Zenller, associada do CIESP Jacareí, solicitou consultoria na área jurídica.

Para ter acesso ao benefício, é preciso que a empresa seja associada do CIESP Jacareí e esteja adimplente com sua contribuição associativa.

Os interessados devem fazer a solicitação, por escrito e via correio eletrônico, indicando o assunto a ser tratado. A partir daí, a equipe do CIESP direcionará a demanda para o coordenador jurídico que indicará qual profissional poderá atender o associado e definirá datas e horários disponíveis para atendimento.

As solicitações devem ser enviadas para: comunicacao@ciespjacarei.org.br

Opinião

Para o diretor do CIESP Jacareí, Ricardo Esper, o trabalho desenvolvido pelo GTJus ajudará os associados no tratamento de assuntos relacionados às mais diferentes áreas do Direito.

“Temos recebido demanda de várias empresas no sentido de obter orientação jurídica dos advogados do Grupo. Todos estão sendo cuidadosamente analisados e direcionados ao coordenador”, comenta.

Segundo Esper, este é mais um benefício exclusivo ao associados e reforça o compromisso da entidade na defesa dos interesses dos setores produtivos.

“Todos os associados que estiverem com suas mensalidades em dia, automaticamente terão acesso ao benefício. Pedimos, entretanto, que a demanda seja solicitada por e-mail, de modo que a nossa equipe tenha condições de monitorar e proceder com o agendamento”, completa.

 

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias.

 

Comente