Em mensagem no Dia da Indústria, Skaf destaca união que permitiu mudar cenário político

Presidente da Fiesp e do Ciesp elogia medidas econômicas do novo governo para o longo prazo e reafirma posição contra aumento de impostos

Agência Indusnet Fiesp
Em vídeo gravado em homenagem ao Dia da Indústria de 2016 (25/5), o presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, afirmou que a união de todos deu força suficiente para contribuir de forma significativa para a mudança do cenário político brasileiro. “Agora precisamos nos concentrar na economia”, afirmou Skaf. “Na retomada do crescimento, fortalecendo nossas empresas, gerando empregos e riqueza no Brasil.”

Skaf disse que são boas, para o longo prazo, as medidas na área econômica anunciadas pelo novo governo, com destaque para o limite do crescimento do gasto público. “Estamos aguardando as medidas de curto prazo”, disse. O governo, defendeu Skaf, “tem que cortar seus gastos, seus desperdícios, eliminar a corrupção, buscar receitas” que não envolvam aumento de impostos. “Se houver qualquer tentativa de aumento de impostos, o pato vai para a rua”, declarou. “Não vamos mais pagar o pato, e para isso precisamos continuar muito unidos, para dar apoio ao governo para acertar, mas também para evitar que haja qualquer aumento de imposto.”

Clique aqui para assistir ao vídeo no YouTube.

Comente