Diretores eleitos foram diplomados em São Paulo

Em solenidade realizada ontem à tarde no Edifício-Sede da FIESP e do CIESP, os empresários eleitos em eleição ocorrida em 07 de agosto foram diplomados diretores para o quadriênio 2018/2021.

 

Diretores eleitos para conduzir o CIESP Jacareí entre 2018 e 2021 foram empossados pelo presidente da FIESP e do CIESP, Paulo Skaf.

Em solenidade realizada ontem na Sede da FIESP e do CIESP, na capital paulista, os empresários eleitos em eleição ocorrida em 07 de agosto foram diplomados como diretores eleitos para o quadriênio 2018/2021.

As 42 Diretorias Regionais, Municipais e Distritais do CIESP terão a partir de 01 de janeiro de 2018 os novos membros do quadro diretivo.

Em Jacareí o engenheiro e empresário Ricardo de Souza Esper foi reeleito diretor titular, com novo mandato a ter início em 2018 e com término previsto em 2021.

Além dele, os empresários José Nestor Peloggia (Adatex) e Benedito Aparecido de Faria (Zenller) foram eleitos para o cargo 1º Vice-diretor e 2º Vice-diretor, respectivamente.

Além dos diretores também foram eleitos 18 conselheiros, cujos mandatos também terão início em 2018. Os mesmos receberão, em março, em solenidade a ser realizada no CIESP Jacareí os diplomas e serão, oficialmente, empossados como membros do Conselho Consultivo do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP.

Comente