CIESP Jacareí promove primeira plenária de 2016

Primeiro encontro empresarial do ano será exclusivo para associados, conselheiros e coordenadores de Grupos de Trabalho. Objetivo e apresentar o calendário e traçar estratégias para o ano que se inicia

 

No dia 25 de fevereiro, quinta-feira, às 16h30, a Diretoria Regional do CIESP em Jacareí promove sua primeira plenária de 2016. O encontro será restrito para associados, conselheiros e coordenadores de Grupos de Trabalho.

A reunião tende a ter duração de, no máximo, 2 horas e visa apresentar aos empresários o calendário de eventos para este ano e também traçar estratégias para enfrentar a crise econômica que afeta o setor industrial.

Para o diretor do CIESP Jacareí, Ricardo Esper, o primeiro encontro do ano será um bate-papo informal com os empresários, a fim de saber a demanda das empresas e, posteriormente, leva-las para a Presidência da FIESP e do CIESP.

“Sabemos que 2016 será um ano difícil para todo o setor produtivo. Além disso, não temos uma ideia exata da dimensão da crise econômica e o clima de incerteza é o que mais prejudica os investimentos e a geração de emprego”, comenta.

Serviço

Data: 25 de fevereiro de 2016

Horário: 16h30

Local: CIESP Jacareí

Endereço: Av. Dr. Antonio Ferreira Rizzini, 450 – Jardim Elza Maria

Ponto de referência: prédio ao lado do SESI

Poderão participar: associados, conselheiros e coordenadores de Grupos de Trabalho (GTs).

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias

Comente