CIESP Jacareí promove plenária em comemoração ao Dia da Indústria

Evento contou com a participação de associados, representantes de entidades de classe e autoridades locais.

 

Na noite da última quinta-feira, 25, data em que se comemora o Dia da Indústria, a Diretoria Regional do CIESP em Jacareí promoveu uma plenária especial. Participaram do encontro empresas associadas, representantes de outras entidades de classe e da prefeitura, além dos prefeitos de Jacareí e Igaratá.

O diretor do CIESP, Ricardo Esper, abriu a noite agradecendo a participação de todos e destacando o importante papel da indústria no desenvolvimento dos municípios, dos estados e do Brasil.

“A indústria exerce papel de protagonismo na sociedade e na economia nacional. De cada R$ 3 reais arrecadados pelo Estado brasileiro, R$ 1,00 vem da indústria. Investimos fortemente em qualificação profissional, exemplos disso são o SENAI e o SESI-SP que, inclusive, são sinônimos de excelência na formação de profissionais”, comentou.

Aproximadamente 60 pessoas participaram da plenária em comemoração ao Dia da Indústria

Após a abertura do evento, o CIESP Jacareí fez duas homenagens. Uma direcionada à Fibria, associada mais antiga do CIESP, sendo admitida em 1940; e outra à SegClin, na condição de associada mais nova, sendo admitida em 2017.

“Gostaríamos de fazer uma homenagem especial a Fibria, na condição de associada mais antiga e, claro, reconhecer o trabalho excepcional desenvolvido pela empresa na geração de empregos, responsabilidade socioambiental e, principalmente, por acreditar no potencial de nosso município. Também gostaríamos de apresentar a SegClin, a nossa mais nova associada que, sem dúvida, dará especial contribuição à Casa”, concluiu.

Fibria e Segclin são homenageadas em plenária em especial

Também foram homenageados: Paulo Coelho, diretor do SESI; Domingos G. Neto, diretor do SENAI; e o Walker Ferraz, diretor de indústria na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí; os três foram agraciados com um diploma como forma de reconhecimento pelo apoio concedido à indústria e ao CIESP.

Ao final do evento o presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, fez um breve pronunciamento em razão do Dia da Indústria. Para ter acesso ao pronunciamento, clique aqui.

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias.

 

Comente