CIESP Jacareí promove encontro empresarial e diploma novos associados

Encontro empresarial contou com a participação de associados, empresários e representantes de outras entidades representativas do município.

 

Na noite da última quinta-feira, 29, o CIESP Jacareí promoveu sua tradicional Reunião Plenária. O evento contou com a participação de associados, conselheiros, autoridades e representantes de outras entidades representativas do município.

O evento foi conduzido pelo 1º Vice-Diretor José Nestor Peloggia, que deu início aos trabalhos com a execução do Hino Nacional e, em sequência, transmitindo aos presentes alguns avisos importantes.

Empresários participam da Plenária CIESP

Na sequência, a secretária de Segurança e Defesa do Cidadão, Eliane Nikoluk, fez uma rápida apresentação acerca da implementação do COI, em Jacareí. O sistema de monitoramento será um avanço na área de segurança pública e a secretária expôs aos presentes a ideia do projeto, bem como o cronograma de implementação. A expansão do monitoramento será gradual, tendo início em áreas estratégicas.

Logo em seguida o Técnico de Segurança do Trabalho do SESI-SP, Henrique Luz Pereira, fez uma apresentação detalhada acerca da importância das NRs – Normas Regulamentadoras para empresas do setor industrial e do comércio. Ao término da apresentação, os presentes puderem fazer perguntas em esclarecer dúvidas em relação ao tema.

Antes de encerrar a reunião, o diretor diplomou três novas empresas que ingressaram no quadro associativo do CIESP Jacareí. São elas:

- Dupont

- AB Ambiental

- Laboratório Unidade Médica

Representantes da Dupont, Unidade Médica e AB Ambiental registram o momento juntamente com o 1º Vice-Diretor do CIESP Jacareí

 

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias

Comente