CIESP Jacareí marca presença na manifestação de domingo

Associados e diretoria da entidade participaram da manifestação contra o governo federal no último domingo, 13.

 

No último domingo, 13, empresários, representantes de entidades de classe e a sociedade civil participaram das manifestações contra a corrupção e as medidas do governo federal. O protesto, em Jacareí, contou com a participação de mais de 10 mil pessoas.

A manifestação, que foi suprapartidária, ocorreu em vários estados brasileiros. Em Jacareí o CIESP apoiou a iniciativa e distribui bexigas e folders da campanha promovida pela FIESP e CIESP, encabeçada pelo presidente Paulo Skaf,  “Eu não vou pagar o pato”, que visa combater os sucessivos aumentos de impostos.

Aproximadamente 10 mil pessoas participaram da manifestação promovida em Jacareí.

Para o diretor do CIESP Jacareí, Ricardo Esper, as manifestações mostraram a insatisfação popular diante das medidas que compõem o ajuste fiscal e, principalmente, com os inúmeros escândalos de corrupção deflagrados pela Polícia Federal.

Empresários e representantes de entidades de classe também participaram da manifestação suprapartidária contra o governo federal.

“Os brasileiros estão cansados de tantos escândalos de corrupção. Enquanto parte da classe política se enriquece às custas de quem trabalha e produz, empresas estão quebrando, homens e mulheres perdem seus empregos e o governo só pensa em elevar a tributação”, comenta.

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias.

Comente