CIESP divulga nova composição das diretorias técnicas

Diretor Titular do CIESP Jacareí é reconduzido como 1º diretor-adjunto de Meio Ambiente, que tem como diretor titular Eduardo San Martin

Ricardo Esper participando da entrega do Prêmio FIESP de Mérito Ambiental

Na última terça-feira, 30, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP divulgou as resoluções que definem a composição de suas áreas técnicas.

O diretor do CIESP Jacareí, Eng.º Ricardo de Souza Esper, é reconduzido ao cargo de 1º diretor-adjunto do DMA (Departamento de Meio Ambiente), sendo, portanto, o representante não só do  Vale do Paraíba como de todo o estado em defesa dos interesses da indústria na área ambiental.

A nova composição foi sancionada pelo presidente em exercício da entidade, Rafael Cervone Netto.

Esper é, atualmente, diretor titular do CIESP Jacareí, 1º diretor-adjunto de Meio Ambiente do CIESP, diretor titular de Ação Regional e também diretor de Meio Ambiente da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

Para o eng.º Ricardo é gratificante estar no DMA- FIESP/CIESP e auxiliar as indústrias no desenvolvimento de projetos e outras iniciativas que visem o desenvolvimento sustentável, principalmente no que se refere à gestão hídrica onde estamos sempre atuando fortemente nos Comitês de Bacias federal, estadual e local.

Clique aqui e tenha acesso à resolução da Presidência.

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias

Comente