CIESP alinha com empresários a dinâmica dos cafés com os candidatos a prefeito

Encontro promovido pelo Grupo Sênior reuniu representantes das maiores indústrias do município com objetivo de alinhar os empresários em torno das demandas do setor industrial, constantes na Cartilha CIESP, que norteará os debates do Café com Conversa; os candidatos a prefeito de Jacareí participarão dos cafés

 

No dia 26 de julho, terça-feira, o CIESP Jacareí através do Grupo Sênior reuniu representantes das maiores indústrias da cidade para discutir, entre outros tópicos, como serão promovidos os cafés da manhã com os candidatos ao Paço Municipal.

Os encontros ocorrerão entre agosto e setembro e receberão, individualmente, os principais postulantes ao cargo de chefe do Executivo municipal. Os candidatos receberão, em agosto, o convite oficial e a Cartilha CIESP – Demandas do setor industrial. No momento da entrega, os candidatos assumirão o compromisso de participar do encontro na data e horário definido, bem como responder aos questionamentos do empresariado.

Representantes das grandes indústrias estiveram reunidos no CIESP

A Cartilha CIESP reúne uma série de demandas do setor industrial. Os tópicos estão divididos por tema e os candidatos serão sabatinados sobre suas propostas, levando-se em conta o teor desse documento.

A expectativa da entidade é que o quadro associativo e presidentes das principais entidades representativas da cidade participem e façam também suas indagações.

Em novembro, o candidato eleito será novamente convidado pelo CIESP a apresentar seu Plano de Ação e quais serão suas principais iniciativas a partir de janeiro de 2017 à frente da Prefeitura.

Fique atentos as datas dos Cafés com Conversa e confirme sua presença.

Clique aqui e tenha acesso à Cartilha.

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícia.

Comente