CIESPs da região estão envolvidos no Guia das Indústrias

Diretorias Regionais de Jacareí, Mogi das Cruzes, Taubaté e São José dos Campos estão envolvidos no catálogo regional de produtos e serviços

 

Desde o mês de junho, as Diretorias Regionais do CIESP no Vale do Paraíba e Alto Tietê estão envolvidas no recadastramento das empresas associadas. A atualização cadastral faz parte do processo de confecção do Guia Regional das Indústrias, que deverá ser uma “vitrine” para as empresas associadas.

O projeto é resultado de uma parceria que, ao todo, envolverá empresas de 47 cidades paulistas.

Opinião

Para o diretor titular, Ricardo de Souza Esper, a iniciativa é uma ferramenta importante para fomentar a economia regional, gerando oportunidades às empresas de todo o estado de São Paulo.

Segundo o dirigente, o objetivo principal deste produto é otimizar a procura por novos fornecedores e clientes. “Tomamos o cuidado de pensar num produto que fosse multimídia, ou seja, que estivesse disponível em várias plataformas (impresso, eletrônico e totalmente online). Existem detalhes que ainda estão sendo acertados, mas posso garantir que haverá uma infinidade de informações até então difíceis de serem encontradas”, comenta.

O Guia

O Guia Regional das Indústrias engloba cidades da Grande São Paulo, Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. As empresas associadas receberam um formulário que deverá ser preenchido e devolvido ao CIESP.

Para ter espaço no catálogo, a empresa deverá ser associada. Para iniciar o processo de associatividade e conhecer os produtos e serviços disponíveis, clique aqui.

Para mais informações: (12) 3952-1600

 

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias

 

 

 

Comente